Esquadrão Suicida (Suicide Squad)

Assistir hoje Esquadrão Suicida e o filme é sensacionalmente louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que dessa vez a DC soube pegar a formula da Marvel em fazer filme de quadrinhos como humor e seriedade.


Prometo que não vou da Spolier e nem vou me alongar. Vamos lá, o filme se passa depois que o Superman resolveu voa pelo mundo e depois "morreu" (no filme Batman vs Superman como assistimos no incio do ano) mais não passa imagens do filme passado da DC, sendo assim o governo sente a necessidade de ter sua própria equipe, dai Amanda Waller (interpretada fodasticamente por Viola Davis que dá um show a parte como já era esperado neh por ela bota pra ... pi pi pi pi pi ) resolve criar o Esquadrão Suicida reunindo vilões froids que possa ser controlado por ela com as suas fraquezas humanas. Bem partindo desse ponto o filme começa a contar a um pouco da historia de cada um deles (que isso realmente gostei de algumas que realmente foram contadas e não subjogadas) ate chegar o ponto de como eles foram presos, que ao meu ver ficou interessante pois passa longe daquele "monologo" que teve de Batman no filme Batman vs Superman, onde algumas dessas historia já deu para sentir um pouco da carga emocional que queria passar e pode também da alguma risadas, mostrando assim a junção do humor com seriedade, mas, ainda precisa aprender a melhor aplicar essa formula.

Falando das historias a DC realmente soube fazer o trabalho ao ligar esse filme a outros filmes (passado ou futuros), contando como cada um foi preso pelo Batman por exemplo (É Ben Affleck esta sim no filme como Batman) no estilo participação especial, mais o que dizer sobre aquele ser que prendeu o Crocodilo? ¬ ¬ Ainda não consigo aceitar aquela roupa de Ranger Vermelho/Rosa que colocaram para ele vey aff (os fortes vão saber quem é) e foi tipo só isso? kkkkkkkkkkk mais tudo bem vamos lá, voltando as historia foi bem contadas de forma resumida para que pode-se haver compreensão, que ate nas historia Arlequina chama mais atenção e legal Amanda contando para o presidente só não foi tão legal o ambiente rsrsrs. (Era o presidente porra)


Vey quando começou a pancadaria (Já esperava que aquele carinha ia morrer nem contou a historia dele - pre destinado a não ligar ao publico e assim mais fácil da matar) ai eu disse putz realmente o vilão nesse filme vai ser essa pessoa (que no inicio desconfie que iria trair mais não a esse ponto) e fora que fiquei putz ele já vão direto pra cima do vilão, mais não a missão era tirar Amanda Waller do prédio ¬ ¬ (isso eu achei paia, mesmo Viola sendo fodona no papel, pois quem assiste Arrow o seriado sabe como Amanda é) e voltar para suas celas, ai eu what? Oi? Como assim Bial? a missão suicida era salvar ela desses carinhas fubangas, que só o Pistoleiro já dava conta de tudo. ( A missão que teve do Esquadrão Suicida em Arrow foi mais interessante) mais ai veio a descoberta (deles é claro) de quem realmente eles iam ter que enfrentar ( que sinceramente foi bem clichê a descoberta e a jogada na cara e o "arrependimento", achei que eles demoraram foi muito ate ) ai vem o desfecho do vilão e eu digo puta que pariu meu irmão, você faz um vilão fodão destruidor que "ninguém" pode vencer ou que não tem força igual para a pessoa morrer daquela maneira vey, ah para com isso. Logo vi quando colocou como vilão dos vilão fiquei imaginando como seria derrotado, mais não foi bem painha.

Falando dos personagens quem roubou total as cenas foi Arlequina, Margot Robbie soube interpreta ela direitinho (amei a cena do elevador, da vitrine, da troca de roupa) e nem acredito que é ela que da um dos desfeche no final. A o tal aguardado e comentado Coringa de Jared Leto, eu gostei da interpretação dele (já imaginava que seria bom, só por causa daquele papel dele em Clube de Compra em Dalas que foi sensacional, não foi atoa que levou Oscar) eu acho que digo que gostei porque não era muito ligado aos outros coringas que teve então para mim Jared desempenhou um bom papel mesmo achando a risada dele fraca, fraquerima, não chegou aos pés de um coringa que lembro de ter assistindo ai na seção da tarde. O Pistoleiro foi um dos personagens que tivemos que "engolir" a todo custo,era o lider do grupo neh não tem muito o que dizer e tirando a Arlequina a historia dele era a que mais aparecia, (Ficou parecendo esses é o que estão com cache alto) mais o papel foi bem trabalhado por Will Smith nada surpreendente e nada ruim a dizer. Agora o carinha do fogo (não quero colocar o nome dele aqui) realmente me surpreendeu não sabia daquele poder todo dele, não acreditei no final dele, mais bola pra frente, ele na batalha final foi super froids, mais o papel dele como o dos outros tirando Arlequina e Pistoleiro foi super mal aproveitado, sem cometários para isso viu. E o que falar da Margia interpretada por Cara Delevigne que não conseguir captar ela no papel, achei tão sem sal. Amanda Walle não preciso citar neh que Viola fez um ótimo papel. (Os personagens que não falar aqui já sabe que não foi essas coisas toda neh) 


Por fim o filme consegue ser bom com sua doses de humor (não sei o que seria dele se não tivesse isso) graças grande (bote grande nisso) parte de Arlequina, vey ela é totalmente louca amável kkkkkkkkk não tem como não gostar dela. Então é isso vão assistir e de preferencia 3D e fiquem pois tem pós-credito que já é um deixa para Liga da Justiça e tirem suas próprias conclusões do filme, pois o que eu vi do filme você pode ver e entender diferente, pois para mim ainda o filme do ano é Capitão America: Guerra Civil. ( e Dory foi um amor também)

Oh já ia me esquecendo da trilha sonora que a melhor que achei foi a ultima dos The Beatles que é a que tem no trailer (que achava que era o inicio ou meio do filme aqui mais é o fim o fim ¬ ¬)

Os Mais Visitados