Mari Ribeira fica chocada com fã que fez tatuagem em sua homenagem


A cantora Mari Ribeiro ficou surpresa na noite desta terça-feira (16), ao ver que um fã tatuou no braço seu nome e a data que a conheceu.

Na foto da tatuagem Rogeryo escreveu: “Fiz essa tatuagem porque significa muito pra mim e pra minha vida você já sabe o porque né?! A data que eu te conheci, que eu te abraçei, que eu te beijei, que eu disse que te amo, que aconteceu tudo que eu queria que acontecesse e Deus foi maravilhoso que ele realizou uns dos meus 'sonhos e hoje sou muito grato e pra sempre serei! Obrigada por todo amor que sente por mim, por toda a atenção qu me da, obrigada por tanto, esse momento, essa data, esse dia estará para sempre em minha vida, EU TE AMO PRA SEMPRE!”

Mari compartilhou a foto da tatuagem e comentou emocionada: “Eu não tenho palavras… eu estou em choque! Uma sensação de surpresa, felicidade, e muita emoção!!! Eu não sei como te agradecer… espero poder te dar sempre todo meu amor! Obrigada por tanto carinho, Rogeryo!”.


Nos stories Mari mostrou a reação que teve ao ver o stories do fã e depois agradeceu a homenagem e lembro da vez que fez a sua em homenagem a Marília Mendonça. “Se eu não chorar, não sou eu né? Eu tô muito feliz que ele tenha feita essa homenagem em vida. Porque eu não conseguir fazer pela pessoa que eu sentir esse mesmo amor que ele senti por mim”, iniciou a cantora.

“Eu tô muito feliz, muita grata por essa homenagem. Eu fui muito julgando quando eu fiz o da Marília depois que ela faleceu. Mas só eu sei a minha história por trás, e eu acho que não tem necessidade de eu está me explicando pra ninguém, nunca me expliquei e nem vou”, comentou Mari.

“Mas, eu vendo isso fico eu fico muito feliz, muito grata, muito realizada, isso me dar mais força para continuar”, continuou.

“E eu tô mais feliz ainda, porque, Deus manda as pessoas, as situações na hora certa na nossa vida. E eu nunca esperei isso na minha vida de ninguém, porque, eu tenho a tatuagem da Marília, e eu sei o que significa pra mim, e saber que uma pessoa tem uma tatuagem com meu nome, pra mim, em minha homenagem, saber que essa pessoa tem esse amor que eu sinto por essa tatuagem, é muito gratificante demais, e é isso, muito obrigado Rogeryo, você mora em meu coração”, finalizou Mari Ribeiro.

Os Mais Visitados