Ary Mirelle, ex de João Gomes, explica sumiço das redes sociais


Ary Mirelle decidiu compartilhar com os seguidores sobre o momento frágil que está passando para justificar sua ausência nas redes sociais por alguns dias. A ex-namorada de João Gomes explicou que se afastou de seu perfil para cuidar de uma crise e deixou um conselho ao público.

“Oi pessoal, deixa eu explicar uma coisinha aqui para vocês. Não gosto de vir aqui falar disso, de fraquezas, mas eu tenho vocês agora. E eu sei que muita gente sente falta e pergunta o que está acontecendo. Quando eu der esses sumiços assim é porque estou tentando cuidar de alguma coisa em mim. Estou tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma", iniciou ela em seus stories do Instagram.

Na sequência, ela reiterou que está focando em sua saúde e bem-estar. "Tive uma crise bem chatinha, então hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor, o que eu faria, porque isso me afeta muito, estou com o rosto todo manchado", acrescentou.

Ela ainda sugeriu que seus fãs também se afastassem das redes sociais quando estiverem precisando se cuidar.

"Então, quando eu der esses sumiços é porque estou cuidando de alguma coisa aqui dentro e aconselho a vocês a fazerem isso também. Talvez eu passe pelo menos um diazinho ou dois dias só para descansar, mas tá tudo bem. Se eu sumo assim, é para voltar melhor ainda. Só a gente sabe o que a gente passa, o que a gente vive, então quando não estiver se sentindo bem, se cuide”, concluiu.

Os Mais Visitados