Rouge lança seu novo single “Dona Da Minha Vida”


A maior girlband brasileira Rouge que voltou ano passado comemorando seus 15 anos, lançou no finzinho da noite desta quinta-feira (30), sua nova música intitulada “Dona da Minha Vida” que aliás é título de seu próximo álbum que vai ser lançado ainda esse ano.

A música é bem diferente da música “Bailando” que elas lançaram no início do ano. Essa nova música fala de empoderamento feminino, girl power. Apesar da música não ter um mega batidão é um som muito bom.

O clipe achei que se inspiraram em vários outros, como “That’s My Girl” da Fifth Harmony que também é meio que inspirado em “We Will Rock You” da Britney Speas, Pink e Beyoncé, um Q também de “BangBang” da Jessie J com Ariana Grande e Nicki Minaj e até uma pitada de Pussy Cat Dolls.

Não estou dizendo que elas estão plagiando ou imitando descaradamente, estou dizendo que elas se inspiraram e fizeram algo próprio delas, com a cara delas, com a mensagem delas. A Li colocou logo um lado do seio para jogo e fechou tudo.

Estou achando que esse álbum delas vai vim com tudo, vai ser bem poderoso, bem girl power, com músicas cheias de mensagens, sem muita farofa, musica conceito como é essa “Dona da Minha Vida”. Confira:


Os Mais Visitados