Ariana Grande lançou seu mais novo álbum “Sweetener”


A maravilhosa Ariana Grande lançou esse fim de semana seu mais novo álbum “Sweetener” com 15 faixas e três participações especiais.

O disco tem a mesma vibe das músicas que já foram divulgadas previamente por ela, “God Is A Woman”, “The Light Is Coming”, “No Tears Left To Cry”, uma música ou outra chega um pouco a diferenciar. A faixa título “Sweetener”, inicialmente achei com cara de natal rsrsrs mais depois que ela evolui achei muito legal ela, a batidinha ficou massa. “Everytime” também gostei, porque a batidinha achei bem da hora.

“Borderline” que é a faixa que tem a rapper maravilhosa da Missy Elliott, é uma faixa fraca para a ter uma participação desse nível velho. De início para que vai ser fodona, mas depois morna, você até se balança, mas não muito e a parte de Elliott achei muito paradinha. “Blazed” que tem a participação de Pharrell Williams tem a cara dele mesmo na questão do swing da música, tem a cara de outras produções dele. A faixa com Nicki Minaj todo mundo já sabe né.

Enfim, o álbum tem uma pegada boa no R&B, não achei muito com cara de pop, achei bem mais uma mistura de Soul com R&B que ficou ótimo, os álbuns ultimamente estão vindo com esse conceito. Mas não vou mentir que prefiro ainda o “Dangerous Woman” é um dos ou o melhor álbum da carreira da Ariana.

Ouça o álbum:


Os Mais Visitados