Jão lança seu primeiro álbum: “Lobos”


Uma das novas promessas do POP brasileiro, o cantor Jão lançou esse fim de semana o seu primeiro álbum intitulado “Lobos”.

O disco contem dez faixas e é curtinho durando 31 minutos. E dessas faixas só uma tem uma participação especial que é com o cantor português Diogo Piçarra na faixa “Aqui”.

As músicas que ele lançou antes como “Dança Pra Mim”, “Álcool”, “Ressaca” não entraram no álbum, só entrou “Imaturo”, e “Aqui” que ele lançou solo e agora veio em parceria com o Diogo.

Do álbum eu gostei muito das músicas, “Ainda Te Amo” que tem uma pegada um tanto acústica ficou linda e Jão pode mostrar um pouco do seu alcance vocal que ótimo. “Vou Morrer Sozinho” eu não tinha gostado de início, mas depois que escutei unas duas, três vezes eu já gostei e já estou até cantando como se fosse a minha música kkkkkkk.

A faixa “Lobos” é ótima, uma letra boa, uma letra para uma pessoa um tanto solitária que não pensa em se comprometer como ninguém. Gostei da vibes de “Eu Quero Ser Como Você”, amei o toque do violão rsrsrs. “Aqui” ficou perfeita com o sotaque de Piçarra. “Monstros” é outra praticamente perfeita, achei o álbum bem a cara dele.

Enfim, ficou um bom álbum, não é aquele pop dançante, mas é good vibes total. Aprecie:


Os Mais Visitados