Jojo Maronttini a Todynho lançou seu novo single “Arrasou Viado”com clipe cheio de participações


Jojo Maronttini ou melhor Jojo Todynho, lançou hoje seu novo single “Arrasou Viado”, e já veio com um clipe cheio de participações especiais em apoio as causas do movimento LGBT.

A música é composição ficou por conta de Anitta e Dj Batata inspirada na Jojo. “Ela escreveu unto com o Dj Batata, o mesmo que fez ‘Que Tiro Foi Esse’, e eu amei! É maravilhoso cantar uma produção de quem me conhece muito bem! Já veio com a minha identidade musical pronta.” Comentou Todynho.

Maronttini fez um clipe todo voltado a comunidade LGBT, onde no vídeo desfilam na passarela da diversidade personalidades como: David Brazil, Thammy Miranda, Rita Cadillac, Narcisa Tamborindeguy, Leo Áquila entre outras personas.

Eu sentir uma certa alfinetada no final do clipe para um certo outro vídeo clipe que saiu recentemente rsrsrs, mas não deve ser porque são “amigos”. E sobre as críticas Jojo já avisou daquele jeito dela: “Eu não sou do tipo que liga pra nenhum tipo de crítica, e muito menos as maldosas! Eu sou ligada em gente do bem, em energia positiva, no lado bom da vida. Eu curto bons conselhos, de quem me ama e me quer bem. O resto… o nome já diz, é resto! “, disparou.


Os Mais Visitados