SAAAAIUUUUU!!!! Novo trailer de “Vingadores: Ultimato” é de abalar sua estrutura #CusteOQueCustar


Gente do céu a Marvel que nos destruir kkkkkkk. Nesta quinta-feira (14), a Marvel liberou um novo trailer do filme “Vingadores: Ultimato” e é pura nitroglicerina pura, um vídeo da causa infarto em muitos corações por aí.

Eu fiz paralisado com esse trailer por uns dois minutos mano, já começou me emocionando relembrando os personagens que viraram pó no terceiro filme, e depois eles veem com a explosão de imagens novas do Arqueiro e sua filha, e a imagem que eu fiquei em estase que eles aparecendo com o uniforme espacial, e pior de tudo, finaliza com uma cena cômica e épica de Thor e Capitã Marvel. Socooorroooo chama a SAMU que estou passando mal.

O vídeo ainda tem várias outras cenas inéditas que é de pirar o cabeção. Ah, e tem comentário que o filme vai ser de quase 3 horas, isso mesmo que você leu, 3 horas. Manolo, eu já estou preparando meu psicológico e minha bexiga para assistir esse filme.

Enfim, assista o trailer se você não faz parte das 24 milhões que já assistiu e fique impactado conosco. Confira:


Obs: Mano e que pôster fodão é esse? Estou bege.

Os Mais Visitados