Djonga lança seu terceiro álbum “Ladrão”


O rapper brasileiro Djonga, lançou nesta quarta-feira (13) seu terceiro álbum de estúdio, “Ladrão”, depois de seu segundo álbum “O Menino Que Queria Ser Deus” ter vencido uma votação popular da Billboard. O terceiro disco tem dez faixas produzidas por CoyoteBeats, coprodução Thiago Braga e masterizada por Arthur Luna.

“‘Ladrão’ é o melhor trabalho do Djonga, pois o Djonga não anda para trás, somente para frente. E é melhor porque é diferente dos outros dois, eu evolui como artista no modo geral, desde cantar até a parte lírica. Estou mais maduro, meu filho está maior, vive outras mil coisas”, comenta Djonga.

Com um álbum que traz muita critica social, ele conseguiu trabalhar bem algumas faixas e ainda conta com participações: MC Kaio na faixa “Tipo”, Doug Now e Chris em “Voz”.

“Origem é o grande lance desse trabalho. Muitos se esquecem de onde vieram, só pensam onde querem chegar, mas se você não souber de onde veio, já era, morre lá mesmo, de corpo físico ou espiritualmente, na consciência das pessoas”, comenta Djonga, que gravou o álbum todo na casa de sua avó, o que trouxe ainda mais esse perfil de resgate e sensibilidade. Confira:

Os Mais Visitados