Silva lançou seu novo álbum “Brasileiro” que tem a participação de Anitta


O maravilhoso do Silva lançou hoje (25) seu novo álbum, “Brasileiro”, que contem 13 faixas e uma participação especial, que é da cantora Anitta na faixa maravilhosa “Fica Tudo Bem”.

O disco tem aquela pegada calma da MPB, da música acústica que amo num grau, eu vim notar agora que ele só tinha lançado um single que faz parte desse álbum, que foi “A Cor É Rosa”. Gostei da mistura de instrumentos que ele fez no conjunto, ficou muito bom. Silva ainda ousa colocando uma faixa com o nome em inglês “Let Me Say” só que é cantada em português. O disco conta com duas faixas que é só instrumental.

Eu amei muito a canção “Fica Tudo Bem” que tem a Anitta, também gostei de “Guerra de Amor”, “Milhões de Vozes” que tem uma letra e tanto e uma melodia que já vou colocar na minha playlist acústica (bons sonhos), e pareceria que eu já conhecia a música eu cantei junto. A voz de Silva acalma muito, dá uma paz ótima.

Enfim, amei o álbum, escutem que ficou show:















Os Mais Visitados