Maluma sofre de amor no clipe de “Marinero”


O colombiano Maluma que lançou seu novo single “Marinero” hoje (4), acaba de lançar também o clipe da canção. No vídeo Maluma está sofrendo de amor e faz o que nós pobre lascado mais faz, vai para o bar tomar todas e ainda pedi para o garçom tocar Marília Mendonça ou um brega lá pra ficar sofrendo e tomando todas rsrsrs.

Mas como Maluma é um pouco mais chique e rico, ela mandou fechar foi o bar e foi de roupão (sei que é um blazer, mas parece total um roupão chique) mesmo, falou pro garçom deixar logo a garrafa que ele ia beber é no gargalo mesmo kkkkkkkkkk aí foi no banheiro lavar o rosto e se olhar no espelho e ficar dizendo “eu não estou bebo, eu não estou bebo” kkkkkk. E pra completa o porre daqui que sofre por amor, temos que pegar o microfone e cantar aquela música pensando na pessoa amada kkkkkkkkkk sem não esquecer de finalizar a música caído no chão chorando Kkkkkkkkkkkkkk. #Arrasou

Eu gostei da música, porque mostrou um lado que eu pelo menos não estava acostumado a ouvir Maluma cantando e gostei do clipe também, foi como nós sofrendo de amor mesmo rsrsrs. Confira:


Os Mais Visitados