Sam Smith disponibiliza o tão aguardado álbum “The Thrill Of It All”

O cantor britânico Sam Smith disponibilizou na madruga dessa sexta-feira (3) o seu segundo álbum em estúdio o “The Thrill Of It All”, contendo 14 faixas e só uma participação especial na faixa “No Peace” da cantora YEBBA.

O álbum está maravilhoso uma canção mais linda que a outra, tem as que ele já tinha liberado “Too Good At Goodbyes”, “Pray” e “Burning”. Mais o que falar de “One Las Song” que música gostosa, “No Peace” é outra música maravilhosa meu irmão. Faixa título do álbum pei, pei, pei que falsetes maravilhosos. Amei o álbum, Sam veio com tudo.

“Este álbum não é só sobre mim. Há cerca de quatro músicas que são sobre mim e o resto são sobre coisas diferentes e pessoas diferentes na minha vida e sobre o que elas passaram. Eu queria isso para receber as pessoas de volta, quero que seja destacando minha voz e sobre a narração de algo que eu tenho passado”, disse ele à revista NME.

Escute e se sinta, se apaixone.

Os Mais Visitados