Maluma lança música “Corazón” uma versão do hit brasileiro “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel

O cantor colombiano Maluma disponibilizou um remix que ele fez em espanhol de um dos grandes sucessos de 2017 no Brasil, “Você Partiu Meu Coração” só que na versão em espanhol se chama “Corazón”.

Na faixa oficial em português de Nego do Borel tem também Anitta e Wesley Safadão, só que Maluma fez uma versão sem Anitta que ele já fez outro hit com ela “Sim ou Não” e Safadão que ele até entrou em estúdio para gravarem juntos, mas as boas línguas dizem que Safadão não quis mais fazer a parceria.

Maluma já tem parceria com outros cantores além de Anitta, primeiro ele fez com Lucas Lucco na faixa “Princesinha”, depois “Sim ou Não” da Anitta, depois uma versão de “El Perdedor” com Bruninho & Davi” e agora com Nego do Borel.

Essa faixa “Corazón” eu achei paia total porque ele inicia como é a música original nos versos do refrão em uma tradução pro espanhol aí depois manda os versos em espanhol, dai chega a parte de Nego do Borel que é super curta e ainda é um corte mal feito. E o que foi aquele final dele dando ‘Tchau, tchau eu não sei falar bem português, mas eu quero aprender”, achei tão tosco isso, qual a necessidade disso na música? Isso é o desespero de conquistar os fãs brasileiro depois da suposta desavença entre ele e Anitta?

Enfim, não gostei dessa versão, mas você pode gosta né? Escute aí:

Os Mais Visitados