Como Saber Se Seu Amiguinho Te Segue No SNAPCHAT

Boa noite pessoas hoje venho contar algo que muitos querem saber mais não sabem como funciona e outros como eu já desconfiava, que é justamente saber quem te segue no Snapchat.

Então vamos lá é algo bem simples e básico, quando você esta para assistir alguém se você pressionar no nome dela vai aparecer tipo um perfil desse usuário, ai tem uma contagem do lado do nick/ID da pessoa (como você pode ver na imagem abaixo) se aparecer essa contagem significa que essa pessoa também te segue, se não significa que esse amiguinho não foi com a cara de teus snaps kkkkkkkkkkk

Quando a pessoa não te segue

Quando a pessoa te segue
E foi assim que fiquei sabendo que Hugo Gloss já me seguiu no Snap mais hoje não segue mais (carinha de triste) mais tudo bem, quando tiver estourado na raisousaite ele vai ver kkkkkkkkkk
Ah já ia esquecendo essa contagem que aparece quer dizer o tanto de snap (fotos ou videos) você já publicou e recebeu. Agora aproveita e me segue lá no snap, meu snap é mattheusmttsc ou ler meu Snapcode a seguir.

Meu Snap, me segue lá

Os Mais Visitados