Como Eu Era Antes de Você


Oi pessoas quanto tempo ein, estava afastado com a correria da faculdade e trabalho, mas, agora nas ferias prometo da uma vibe aqui. Bem hoje eu vim falar com do filme "COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ" filme que eu não dava nada praticamente, mais acabei me rendendo *-* Já digo de agora que o filme é apaixonante, você acaba se envolvendo querendo ou não.

Vamos lá, Como Eu Era Antes de Você é um filme romântico que tem sua pegada de drama e comedia, onde é uma adaptação do livro de JOJO MOYES - ME BEFORE YOU (Como eu era antes de você) o filme conta a historia de Lou Clark mulher simples de familia humilde e que tem que trabalhar para ajudar nas contas em casa e do outro lado Will Traynor que sofreu um acidente e ver sua vida mudar completamente por esta em uma cadeira de roda como corpo totalmente parado.


Bem o filme com aquele ar de comedia romântica com a amável e atrapada Louise Clark que acaba perdendo seu emprego e vê sua família no aperto por ter perdido mais uma entrada de dinheiro na casa, e "sofrendo" pelo seu relacionamento complicado com Patrick que é um profissional de Educação Física fissurado em atletismo, diante disso Lou com suas roupa "extravagantes" (que achei super show isso nela) se depara com a oportunidade de emprego sendo "Baba" de William Traynor que é um riquinho metido que odeia a situação que ele esta vivendo a dois anos ate encontrar com louca Lou Clark que começa a dar um novo sentindo a vida tanto para ele como para ela.

Então é justamente isso é um filme que fala que o amor pode nascer onde menos você espera e que a vida deve ser vivida intensamente todos minutos e segundo do seu dia, tudo isso abordado de forma engraçada para atrair o publico, mais ainda assim com seu drama e romance contido. Para quem já assistiu "A CULPA É DAS ESTRELAS" vai percebe que o filme é um pouco parecido em seu melodrama  só que com uma pega bem mais cômica (rir muitas vezes principalmente no inicio). Sendo assim você já sabem que tem que ir com o lencinho porque o choro vai ser livre, principalmente para vocês mulheres. Não sei se só foi eu mais achei que o filme entrega seu fim já na metade do filme (e olhe que nem li o livro) mais tudo bem, você fica na expectativa de que vai ser diferente, mas, "brocha" ao ver que foi o que você imaginou, que ainda assim não chega a decepciona por já vim com uma carga emocional envolvente e legal, mesmo eu não concordo com o final.


Por fim o filme mostra uma excelente fotografia tendo imagens belíssimas e cenários lindos e luxuosos (ai ate agora quero ter aquele guarda roupa e aquele conjunto de com e tv), amei ver "Neville" (Matthew Lewins) ator dos filme de Harry Potter, estando em outro filme com pegada diferente, A atriz Emilia Clarke (Louise Cark) desempenhou um ótimo papel com sua belíssima atuação, Sam Clifen (Willian Traynor) também se saiu muito bem. Bem o filme é ótimo super indico para qualquer pessoa assistir vale a pena, assistam e tirem suas próprias conclusões. Como diz o filme "VIVA INTENSAMENTE"


Obs1: Como a maioria já sabe JOJO fez a continuação desse livro "AFTER YOU" (Depois de você) então você já pode esperar que vai ter o filme continuação desse.

Obs2: Não vou colocar nota de zero a dez pois muitos ai estão pensando que o blog tem por função criticar dando uma nota e não é bem isso que eu quero, quando estiver afim eu dou uma nota quando não estiver vai ficar sem.







Os Mais Visitados