Marcos Mion choca ao mostrar corpo musculoso ao perder 10kg: “não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar”

Foto: Pedro Dimitrow

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpo musculoso em um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. O artista surgiu sem camisa e sem calça ao posar em um cenário neutro para destacar o resultado de sua preparação para um novo trabalho no cinema.

Foto: Pedro Dimitrow

Ele vai interpretar o lutador Max Machadada em um filme e decidiu definir ainda mais o seu corpo sarado. Para isso, ele está controlando a alimentação e se dedicando aos exercícios.

Foto: Pedro Dimitrow

Agora, satisfeito com o resultado, ele registrou sua boa forma nas novas fotos. "Não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, para o personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada. Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro. E até 4 treinos/dia quando dá. Não foram 70 dias pra fazer esses músculos! Eles já estavam aí! Cultivados e criados há mais de 10 anos vivendo como um fisiculturista, que é a forma que eu me encontrei na vida", disse ele.

Foto: Pedro Dimitrow

Então, o artista contou que emagreceu. "Esse tempo foi para secar a gordura num processo seguro e saudável, mantendo a massa magra (os músculos) que estavam “escondidos”. Porque normalmente a pessoa emagrece perdendo gordura e músculo. Comecei esse processo com 92 kilos e hoje estou pesando 82 mantendo a massa magra (músculos) e diminuindo a cada dia", afirmou.

Os Mais Visitados