TV divulga áudio de depoimento de Daniel Alves: ‘Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim’


 Declarações de Daniel Alves diante do Juizado de Instrução de Barcelona foram revelados nesta quarta-feira pelo programa "Código 10", da TV espanhola. Nos áudios divulgados, o jogador se defende da acusação de estupro a uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 30 de dezembro, em Barcelona. Ele deu detalhes da relação sexual, a qual afirma que foi consensual.

“Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. (...). Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. (...) Ao finalizar, me levantei (...). Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação" — Daniel Alves, sobre acusação de estupro, em áudio revelado na TV espanhola.

Neste áudio, Daniel afirma que a revolta da jovem, que é registrada nas câmeras da boate, teria sido por conta do seu comportamento, após o ato sexual, que segundo ele, teria sido consentido.

"Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que (ela) tinha ou do que eu tinha", contou.

O jogador também voltou a abordar o primeiro depoimento, em que negou ter se relacionado com a jovem. Daniel Alves reiterou que tomou aquela decisão por conta do seu casamento.

"Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo", finalizou.

Os Mais Visitados