Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby pede ajuda após polêmica e deixa a entender que está do lado de seu pai: “A gente não aceita mentira”


A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Desta vez, Dom, filho mais velho dos dois, que tem 10 anos, utilizou suas redes sociais para reclamar da mãe está cortando os patrocinadores do pai. O fato ocorreu, nesta sexta-feira (27).

Pelos stories Dom escreveu: “Oi tudo bem vim falar uma coisa muito importante .Que o mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem tar do seu lado mas os seus filhos não porque agente não aceita mintirae”, iniciou a criança.

“por favor ajudem o meu pai e a minha tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar Obrigado”, finalizou Dom, que tempos depois teve o storie apagado.

Antes desta polêmica, vale ressaltar que Luana está sendo processada pelo ex-BBB que entrou com uma ação após fazer um exposed o qual Scooby estaria tentando dificultar o pagamento da pensão dos seus filhos, Dom, Bem e Liz.



Os Mais Visitados