Anitta faz live do hospital para tranquilizar fãs e diz motivo de cancelamento do show na ‘Farofa da GKay’


Após toda a repercussão do cancelamento de seu show na Farofa da GKay e as “teorias da conspiração” surgidas na internet, Anitta resolveu se pronunciar e fez uma live pelo perfil da ‘Central de Fãs QG da Anitta’. Ela contou que resolveu se pronunciar por ali, pois tinha muita gente preocupada com seu estado de saúde. Além disso, ela comentou o tal “atestado” para faltar ao show na Farofa da GKay:

“Eu vou falar pela primeira e última vez sobre tudo o que tem rolado comigo nos últimos três meses, mas eu não vou mais voltar nesse assunto. Porque era um assunto que eu não queria falar, mas eu sou uma pessoa pública e me senti muito invadida e muito desrespeitada de as pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado, inventar e brincar com saúde pra não ir num compromisso”, começou ela.

A cantora revelou, ainda, que escolheram cancelar o evento da influenciadora por se tratar de uma festa particular. Ela garantiu que o CarNatal está confirmado. Sempre sincera, Anitta garantiu que sua desistência não tem nada a ver com a polêmica envolvendo o evento:

“É muito triste quando você está passando pelas coisas, eu sempre trabalho tanto com a verdade, eu nunca cancelei, nunca dei um atesta pra nenhum evento, pra nada, pra nenhum compromisso de trabalho. Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso. Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo. Eu há algum tempo já tô sem olhar a internet, desde que essa situação comigo aconteceu”, afirmou.

Em seguida, ela continua: “Três meses atrás, eu tinha planejado uma viagem para o Everest pra filmar meu novo documentário e parte do roteiro era ir pro Everest, subir lá. Aí, eu tava me preparando pra subir o Everest, pra fazer tudo isso. Não tem nada a ver com a minha cirurgia de endometriose, tá, gente? Quando eu comecei a me preparar, eu ia fazer um tratamento bem legal, ozonioterapia. Quando eu fui fazer isso, pra me dar mais condição, a médica falou que eu estava com uma coisa muito séria”, lembrou ela, se recusando a falar sobre o problema de saúde para não render mais.

Anitta lembrou que, a princípio, não acreditou na médica, pois estava se sentindo muito bem. Porém, quando chegou ao Everest se cansou muito rápido e, ao voltar, entrou em uma rotina de médicos. “Não dei tanto ouvido à médica, não achei que era tão grave. E aí eu fui mesmo assim,. E quando eu cheguei lá, depois de quatro horinhas de caminhada eu tava assim, sem palavras. Aí eu voltei e comecei toda essa questão de médico, hospital etc. Muito difícil um diagnóstico porque cada hora eu tava com um nódulo no pulmão, muitas coisas acontecendo no meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, eu não tava conseguindo ir pro segundo andar da minha casa. Então, eu dei uma sumida das redes sociais, esse EP que a gente está lançando está sem clipes porque eu realmente não tive condições de gravar”, explicou.

Sem dar detalhes do exame, Anitta contou que ficou tão empolgada com o resultado negativo que acabou se empolgando e voltou a trabalhar sem pausa: “Foi irresponsável da minha parte porque eu já me achei bem, me senti com saúde, me senti bombando no Japão, tava tudo certo, e fui imprudente e trabalhei bastante nesses outros dias. Então, o que aconteceu foi que eu me senti um pouco mal, similar de como eu tava quando cheguei lá no Himalaia”, detalhou.

Logo depois, Anitta revela o que aprendeu com todo esse sufoco: “Eu aprendi, gente, que não tem nada mais importante que a nossa saúde, que cuidar da gente. Eu não tô mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é fazendo tratamentos e garantindo que isso que tô sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho”, descreveu.

E continuou: “A gente tem que aprender a escutar nosso corpo e a normalizar. Não deixar pra cuidar só quando tá sentindo ‘agora, eu vou morrer’ (…). Tá tudo ótimo, eu até achei que ia embora hoje (quarta-feira, 07), eles ainda não estão com tanta certeza. Por conta do show desse sábado, eles pediram pra eu ficar aqui checando se tá tudo bem. Depois do show, do CarNatal, eu descanso vários dias. Nada é mais importante que nossa saúde, que nosso bem estar”, concluiu.

Os Mais Visitados