Anitta e Black Eyed Peas lançam “Explosion”


Olá pessoas, olha eu aqui de volta!!! Estava sumido esses meses porque estavam sem ter como escrever as matérias, mas agora estou de volta, e vamos com tudo.

Para essa volta vamos falar da nova parceria de Anitta com o grupo Black Eyed Peas que lançaram nesta segunda-feira (30) o clipe da parceria intitulada “Explosion”.

A música tenta uma cara genérica. A faixa tem uma batida eletrônica com funk bem de leve. Eu já escutei três vezes para ver realmente se gosto dela.

Eu acredito que eles quiseram fazer uma vibe latina, que na batida ate tem, mas acho que o inglês não combinou muito bem.

O clipe inicia com a imagem da favela no Rock In Rio, que não entendi muito bem o porquê, será que é só porque eles vão está no Rock In Rio no mesmo dia, e vão fazer uma apresentação juntos?

O vídeo ainda é bem colorido, tendo Anitta com visuais diferentes, um tanto que futurista. Fora isso não tem mais nada de mais no vídeo, cada um dos quatro aparece em determinado momento cantando e pronto.

A Fergie faz muita falta no Black Eyed Peas, com toda certeza. As músicas lançadas sem ela até o momento não são tão legais como antes. Já quero ver o show do Rock In Rio só para tirar essa dúvida. Confira:

Os Mais Visitados