Taylor Swift lança clipe de “Me!” com Brendon Urie


Taylor Swift voltou nesta quinta-feira (25) meio que de surpresa e lançou seu novo single que já veio até com um clipe todo trabalhado no rosa.

A música, “ME!” é em parceria com Brendon Urie, vocalistaa do grupo Panic! At The Disco. A faixa é a primeira da cantora depois do álbum “Reputation” lançado em 2017.

Para a ABC, Taylor informa que “Me!” é sobre abraçar sua individualidade e celebra-la. E ainda afirmou que a música vai ficar grudado na nossas cabeças e nos fazer se sentir melhor sobre nós mesmo.

Eu gostei da música, tem uma batida é legal e provavelmente fique na cabeça mesmo “Me me meeee” rsrsrsrs. O clipe ela começa com uma cobra rosa que ao da o bote explode e vira uma borboleta, será que isso foi algo relacionado a briga com Katy Perry?

Depois da cobra começa uma DR dela com Brendon em francês. Dai ela sai de casa e o mundo já é uma coisa bem colorida, mas com ênfase no rosa e no azul.

Ficou legal o clipe, apesar de ter achado umas coisas, meio bregas e alguns coisa meio que dizendo estou em paz com as brigas passadas. Confira:

Os Mais Visitados