Adam Lambert lança nova música; vem ouvir “Feel Something”


O cantor Adam Lambert que está afastado da música um bom tempo, voltou nesta sexta-feira (22) com uma música mais emotiva, sentimental. Intitulada de “Feel Something”, onde ele falar que quer sentir algo, nem que seja dor, amor, para que não se sinta tão vazio e entorpecido.


Sobre a música, Adam disse em seu Twitter:

“Isso foi escrito sobre eu saindo do período mais baixo, desafiando minha desilusão, assumindo minhas necessidades e abrindo meu coração. (…) Esta música é o ponto de partida emocional do meu novo álbum”

O cantor também explicou o porquê de ter ficado esse tempinho longe da música:

“Vocês me incentivaram a continuar, mesmo quando me senti desencorajado. Eu adoro fazer e tocar música, mas houve muitas vezes em que tive de comprometer minha visão artística, com executivos tomando decisões baseadas em dinheiro e não em arte. Não me entenda mal. Tenho muito orgulho do meu trabalho.

“Mas eu estou saindo de um período sombrio de adivinhar minha própria arte e ter minha saúde mental sofrendo por causa disso. Eu comecei a me perguntar: ‘Toda essa pressa realmente vale a pena?’ Coloquei todo o meu foco no trabalho e comecei a me sentir desapegado em minha vida pessoal. Minha autoestima estava sofrendo. Eu estava sozinho e ficando deprimido.”



Fonte: Papel Pop

Os Mais Visitados