Cantor Lenno é acusado de agressão física a uma mulher após batida de carro.


O cantor de forró e sertanejo Lenno, ex Desejo de Menina, andou se envolvendo uma briga de trânsito nesse feriado da Proclamação da República.

A confusão aconteceu no início da noite da quinta-feira (15), em frente ao Iate Clube, em Petrolina, onde estava acontecendo o evento “River Sunset” com show de Ferrugem, Gabriel Diniz e Dj Ralk. Ocorreu uma briga de trânsito envolvendo ele e uma advoga juazeirense, de 26 anos, (não irei expor o nome dela porque ela não é uma pessoa pública). A briga começou após Lenno ter batido no carro da advoga, que foi o que motivou a discussão.

A suposta agressão física foi filma por uma pessoa presente no local, onde mostra Lenno perguntando a mulher “Você vai me bater coleguinha? E ela responde: não me troco com malandro não. Retrucando ele: Malando de C... é R...” e com isso acaba dando uma mãozada na mulher. Pelo barulho no vídeo parece ter acertado em algum aparelho ou coisa do tipo que estava com ela, pois no vídeo não mostra a mulher em nenhum momento e nem onde acertou o tapa.

O vídeo continua com ele sendo imediatamente imobilizado e algemado no chão por policiais de trânsito, e foi levado para delegacia de Petrolina-Pe.

A mulher fez exame de corpo de delito e segundo o laudo, “no momento do exame, a periciada não apresentava sinais externos compatíveis com lesão corporal”

Lenno se pronunciou sobre o caso em sua conta do Instagram: “Inicialmente, gostaria de agradecer a minha família, amigos e fãs que me apoiaram, incansavelmente, no fato acontecido. Quem me conhece, sabe que jamais seria capaz de agredir qualquer pessoa, principalmente uma mulher. No tocante ao episódio de ontem, em nenhum momento, como afirmei à todo instante, agredi a senhora advogada que se reporta como vítima. Após uma pequena colisão entre nossos veículos, a mesma somente se reportava a mim com palavras difamatórias, o único momento que me reportei a mesma, foi no intuito de retirar o celular das mãos dela, pois me filmava sem autorização. O exame de corpo de delito realizado na Advogada do caso em questão, concluiu o seguinte: “ No momento do exame, a periciada não apresenta sinais externos compatíveis com lesão corporal”. Diante do laudo exarado por autoridade oficial não restam dúvidas de que, em nenhum momento, a mesma foi agredida. Reitero que minha agenda de shows permanece inalterada. Mais uma vez agradeço pelo apoio e carinho de todos.” Disse o cantor.



Visualizar esta foto no Instagram.

Inicialmente, gostaria de agradecer a minha família, amigos e fãs que me apoiaram, incansavelmente, no fato acontecido. Quem me conhece, sabe que jamais seria capaz de agredir qualquer pessoa, principalmente uma mulher. No tocante ao episódio de ontem, em nenhum momento, como afirmei à todo instante, agredi a senhora advogada que se reporta como vítima. Após uma pequena colisão entre nossos veículos, a mesma somente se reportava a mim com palavras difamatórias, o único momento que me reportei a mesma, foi no intuito de retirar o celular das mãos dela, pois me filmava sem autorização. O exame de corpo de delito realizado na Advogada do caso em questão, concluiu o seguinte: “ No momento do exame, a periciada não apresenta sinais externos compatíveis com lesão corporal”. Diante do laudo exarado por autoridade oficial não restam dúvidas de que, em nenhum momento, a mesma foi agredida. Reitero que minha agenda de shows permanece inalterada. Mais uma vez agradeço pelo apoio e carinho de todos.
Uma publicação compartilhada por
⠀⠀
A OAB de Petrolina lançou uma nota dizendo:

“A Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil, através da Comissão da Mulher Advogada, vem a público manifestar irrestrita solidariedade e indignação a uma colega que foi agredida fisicamente por um homem, nesta quinta-feira, 15, após uma ocorrência de trânsito.

Objetivando sempre a construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, a OAB reafirma sua total repulsa a todos os atos de subjugação das mulheres, e, com maior rigor, os que também atentam contra a advocacia e a cidadania feminina. Por esses motivos, não medirá esforços para a imediata apuração dos fatos e punição em todas as esferas competentes, a fim de que ações semelhantes sejam desestimuladas, intimidadas e rechaçadas, por inconcebíveis que são nos dias atuais.

A OAB repudia toda e qualquer forma de agressão as mulheres considerando uma atitude covarde. A Comissão da Mulher se coloca à disposição para colaborar no que for preciso.

Comissão da Mulher Advogada”

Na rede já está rolando tanto o vídeo como um print de conversa da mulher agredida com uma amiga onde elas comentaram o caso e meio que debocham da situação, falando que está dizendo que desconhece esse laudo e amiga ainda fala para dizer que é montagem.

Na postagem do cantor os fãs estão apoiando ele dizendo que todos conhecem o caráter dele e já estão dizendo que vai virar hit a frase que ele fala no vídeo “Vai me bater coleguinha”, outros falando que ele é o Fabio Assunção do Vale rsrsrsrs porque já está rolando um meme dele junto com Fabio Assunção e outros que tiveram em confusão no trânsito sobre efeito de álcool.

Confira a baixo o vídeo, print e meme.









Os Mais Visitados