Karol Conká lançou seu novo single “Kaça”


A rapper brasileira Karol Conká lança seu mais novo single “Kaça”. A faixa faz parte de seu novo álbum “Ambulante”, que vai ser lançado em novembro.

A música é bem autentica, tem uma letra forte e batida é ótima, mais uma parceria da Karol com o Boss In Drama. “Kaça é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê. É sobre me sentir confortável em ser do meu jeito e ser uma caçadora da minha própria evolução, no meu tempo, usando minhas sensações e experiências como referência", comentou Karol. Se a letra da música já é assim, imagina o clipe.

O clipe achei forte, bem produzido, a mulher que encena, arrasa na dança e interpretação. Conká aparece como algo mais místico, não está diretamente inserida na história contada. Confira:


Os Mais Visitados