Justin Timberlake deu um show de coreografia na performance do “Super Bowl”


Na 52ª edição da final da liga de futebol americano (NFL), Justin Timberlake fez o grande show do intervalo mais famoso do mundo. A performance reuniu grandes hits da carreira do artista, como “Rock Your Body”; “SexyBack”; “My Love”; “Cry Me a River”; “Mirrors”; “Can’t Stop the Feeling” e a recente “Filthy”.

Ele começou a performance fora do gramado, lá nos bastidores, como se fosse um pocket show da Pepsi, e o primeiro single lançado do novo álbum “Man Of The Woods”. Entrou no gramado cantando “Rock Your Body” depois meteu “Sexyback” que arrasou total nos passinhos. Seguido veio outro tiro com “My Love” que todas não pararam de pular com ele. Notei que quando passava a plateia na arquibancada ela estava muito parada. Justin finalizou o “Halftime” com “Can’t Stop The Feeling” e em todas as músicas ele mandou ver na coreografia, arrasando total nos passinhos.

Justin fez ainda uma homenagem ao Prince com a música “I Would Die 4 U” enquanto aparecia o Prince em um telão de pano pendurado no meio do estádio e Justin tocando piano.

Eu não achei o show essa coisa toda, esperava bem mais do Timberlake, mas foi isso que eles nos apresentou né, vamos ficar feliz que pelo menos teve músicas boas e danças ótimas. Assista:


Os Mais Visitados