Simone & Simaria lançam clipe de “Paga De Solteiro Feliz” sua parceria com o Dj Alok e protagonizado por Whindersson Nunes e Luíza Sonza

A dupla Simone & Simaria enfim lançaram a parceria com o Dj Alok. A música intitulada “Paga De Solteiro Feliz”, que é uma mistura de sertanejo com eletrônica só que voltado um pouco pro pop, estranho. Eu já escutei a música três vezes para ver se gosto, mas não teve jeito eu não fui com a música, acredito eu que é porque não tem a cara delas no início, só gostei do refrão. E teria deixado Simone com a primeira e segunda parte e Simaria com o refrão, acho que assim teria combinado mais.

O clipe Simone & Simaria são detetives e que Luíza Sonza contrata elas para investigar seu namorado Whindersson Nunes que é baladeiro. Alok participa do vídeo sendo o Dj da festa e ainda arrisca uns passinhos rsrrsrs. Agora o que rouba o vídeo é quando chega juntas Simone, Luíza e Simaria, sendo que Simaria está com o sutiã que o do filme "Elvira: A Rainha das Trevas", apenas um X tampando o bico do peito #Destruidora. No vídeo ainda temos a galera do Fitdance jogando duro na coreografia.


Os Mais Visitados