Durval Lelys lança “Bela do Baile” com participação de Claudia Leitte e Gileno Gomes

Eu estou sem acreditar até agora que essa música é de Durval Lelys, tem mais a cara de Claudinha do que dele. A música se chama “Bela do Baile” foi lançada no canal do youtube de Durval Lelys que agora segue em carreira solo (Ex Asa de Águia), e tem a participação de Claudia Leitte e Gileno Gomes que ele tem uma micro participação velho, por isso que no início do clipe fala que é feat. com Claudia e participação de Gileno rsrsrs entendi.

A música é mais uma da atualidade falando de bumbum, bunda, rabeta, rabiola, popa, popozão e tudo mais de música que tem praticamente as mesmas letras e só trocam as palavras e “melodias”. Eu digo que custei a acreditar que a canção é de Durval porque ele é acostumado a ter letras melhores, apesar de “Dança do Manivela”, mas a cara da música é de algum fanqueiro rsrsrsrs. A batida é legal, envolvente porque tem uma mistura de funk com axé, pop e quando Ginelo entra parece que vai virar uma música latina africana rsrsrsrsrs.

O clipe foi gravado no farol de itapuã em Salvador, e tem Claudinha sensualizando na praia e outras dançarinas fazendo a coreografia em vários outros locais, tem Durval tocando seu baixo e aparece também Ginelo 2 vezes apenas por 5 segundos cada vez. #Tadinho O clipe parece mesmo ser da Claudinha, porque ela aparece mais que o próprio Durval rsrsrsr, mas ficou bonito o clipe, bem a cara do verão e para isso mesmo. Confira:


Letra:

É a bela do baile, que faz acontecer
É a que mete dança
Faz o mundo tremer
É o corpo sensual
Te deixou sem ação
Eu arrazo na pista
Vai babar de tesão
Ela quer dançar
Colado em mim
E eu digo: Vem que eu tô afim!
Faz assim
Eu disse um
Bota a mão na cabecinha
Eu disse dois
Bota a mão na barriquinha
Eu disse três
bota a mão na cinturinha
Eu disse um, dois, três
Prepara
Não para
Não para
Para não para
E vai vai!
Bumbum pra lá
Bumbum pra cá

Você pode até querer ficar comigo
Mas não vai ser fácil me ganhar
Vai ter que dançar
Ela pira quando me ver
Ela avisa quando quer ser
Ela baila
Ela dança
Ela roda
Ela gira
Ela desce
Ela sobe
Ela vai
Balancê

Balance que é bom

Os Mais Visitados