A Quinta Onda


Olha eu aqui de novo, e mais uma vez venho falar sobre filme rsrsrsrs como estou de feiras da faculdade estou aproveitando para por filmes e seriados em dias. Essa semana assistir o filme A 5ª Onda, então como de costume resolve falar um pouco.


A 5ª Onda é uma adaptação do livro de Rick Yancey que nada mais é que uma trilogia onde o primeiro é a A quinta onda, o segundo Mar Infinito e o terceiro A ultima estrela. Com isso já ficamos sabendo que terá continuação o filme, e realmente é o que ele transpassa com o decorrer do filme.


Bem o filme retrata a invasão de alienígenas que de inicio ninguém sabe o que eles querem, ate começarem as "ondas" que a primeira é corta toda a energia do planeta, a segunda vem a destruição, a terceira a infecção, a quarta é a invasão e enfim a quinta que eles deram como nome de "nós revidamos" que ao meu ver não foi bem assim. O filme já inicia com o mundo destruído e com a Cassie Sullivan espiando para poder entrar em um supermercado, que dai ela começa a contar o que aconteceu para ela chegar a esse ponto.

Ate ai tudo bem o filme tenta impressionar com a primeira cena (mais não coloque tanta expectativa assim), dai começa ela contando como era uma menina normal do ensino médio apaixonado por um rapaz do colégio que não deu muita ousadia para ela de inicio, que ai do nada vem a noticia de que uma nave espacial aparece no planeta e começa a rodar pelo planeta e assim começa as "ondas" que conta ate chegar ao ponto de onde começou o supermercado.

Vey o filme teve muita coisa previsível que não soube esconder bem, como por exemplo que o exercito era do mal (já estava estampado na cara do sargento) foi deprimente ver a confirmação depois ¬ ¬ outra é que o carinha que se ajuda ela e se apaixona por ela é um alien, esta na cara não tem nem como não percebe isso, o mundo esta destruído você não vê ninguém mais e do nada você aparece na casa de um cara que faz tudo como se nada tivesse acontecendo mundo a fora (o cara saiu para corta lenha meu irmão kkkkkkkkkkkkkkkk) é dai que começa o filme (na minha visão) porque uma menina "inocentezinha" "ingenuazinha" que nunca pegou em uma arma na vida, sobreviver a um ataque desse porte (sei não viu) e atravessa cidades atras de seu irmão é muito "louco".

Ai vem o filme com um desfeche fubanguinha, porque A 5ª Onda é "NÓS REVIDAMOS" deveria ter muita cena com isso e praticamente não teve nada disso, apenas descobriram que os aliens eram parecidos com eles e estavam manipulando eles (isso não é revidar), pois quando a ação começou de verás no filme foi o fim do filmes deixando você com um gosto de quero ver o final do filme porra e não um outro filme para continuar o que deveria esta no primeiro filme ¬ ¬ (me decepcionei legal) mais ainda assim fiquei com gostinho de quero a porra do próximo filme para saber o que ela vai fazer com aquele grupinho, porque encontrar o irmão foi "fácil" quero ver revidar agora.


Por fim é como sempre digo essa é minha opinião e visão do filme, acredito que você deva assistir para tirar suas próprias conclusões, pois o filme por mais que entregue seu "desfeche" acaba sendo envolvente ( espero que o segundo seja dez vezes melhor) e assim você pode gostar. Nesse filme eu vou da uma nota e vai ser justamente a nota que é o numero do filme 5 pois acho que ele esta na metade do caminho, não sendo nem ruim e nem muito bom.

Assistam e depois vamos comentar eu já assistir outros depois comento aqui também, mais se quiser ver minhas reações logo de quando acaba o filme ou do decorrer me segue la no snapchat mattheusmttsc. 

Os Mais Visitados